Péssimo atendimento e distrato

Resolvido
Recife - PE
06/11/2020 às 14:38
ID: 114665539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no Tabelionato para fazer uma procuração, peguei uma senha às 12h e às após 45 minutos de espera, não obtive retorno sobre o atendimento da minha, mesmo eu sendo o próximo na fila. Em atendimento, tinham apenas uma senha que não se identificou e um atendente de nome Eduardo.
Como chegou minha vez e não fui atendido, questionei se seria possível eu ir almoçar e voltar, já que estava demorando, porem fui informado que não, eu perderia minha vez e a senhora disse que quem atenderia minha demanda seria o atendente Eduardo.
Questionei ao Eduardo se já poderia ser atendido e ele informou que só após terminar suas demandas internas.
Era visível o desprezo do mesmo e que não estava em demandas internas.
Informei ao mesmo que estava demorando muito e que estava com fome, ele disse que o problema era unicamente meu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 10:49
Mal atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5