Pessimo atendimento

Não respondida
Caieiras - SP
21/08/2020 às 14:12
ID: 110748907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho expressar minha revolta referente ao cartório, péssimo atendimento as escreventes do setor de procurações Valeria e Wania trabalham com pressa de almoçar e de ir embora,odiei o atendimento das duas, quando percebem que estamos ligando não nos atende para dar um parecer, estou indignada pois estou pagando pelo serviço não esta sendo feito gratuito, não dão prioridade aos casos querem resolver tudo de uma vez só onde acaba não fazendo nenhum assim como o meu que não foi concluído. Sou de São Paulo precisei de um serviço de voces por motivos óbvios não pude estar presente, mas minha cliente foi ate vocês e também ficou revoltada com o atenção recebida a Valeria deixou visivelmente que estava com pressa e nervosa agora não sei pq se é o trabalho dela, minha cliente ficou pasma em ver o modo do atendimento dela.
Venho também elogiar o funcionário Leandro pois foi o único que me deu a atenção devida.
Nunca mais passarei perto desse cartório.