Negativa de balde de gelo para cerveja e ausência de porta garrafa térmico em restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/01/2026 às 17:29

ID: 238716957

Pedi uma garrafa de cerveja (600 ml) que estava no cardápio, mas havia acabado. Resignadamente, pedi outra cerveja que estava disponível. Como estava a beber sozinho, pedi um balde com gelo para a garrafa, obviamente a fim debque não esquentasse demais neste nosso calor amazônico. Respondeu-me o garçom que baldes com gelo só são oferecidos aos clientes que estejam bebendo vinho. Pedi então um porta garrafa térmico para cerveja. Retorquiu-me o garçom que não trabalham com isso. Mais não digo e lá (lugarzinho de que até gostava; até planejava lá degustar umas sardinhas assadas) não volto.

Compartilhe