NÃO COMPRE BOTA DA TABITA CALÇADOS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Loanda - PR

11/07/2023 às 14:11

ID: 168009401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já na primeira semana de uso o elástico da bota laceou, os fios soltaram. Pelo preço acreditei ser algo de qualidade, mas foi a pior compra que já fiz. Entrei em contado com o SAC, mas como não comprei em site mas em loja física não poderia ter garantia, me instruiram a ir em um sapateiro. Muito decepcionada com a marca, é o calçado mais caro e feio que poderia ter.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 13:51

Karen,

Como a compra foi realizada através de uma loja multimarcas em seu estado, conforme procedimento, solicitamos que primeiramente entre em contato com a loja onde você efetuou a compra e verifique a política de troca praticada por ela.

Nós da marca TABITA prezamos pela qualidade de nossos produtos, portanto caso encontre qualquer dificuldade com a loja, nos acione para que possamos dar segmento as tratativas de envio do seu produto para análise.

Seguiremos o contato via e-mail e ficamos à disposição.

Réplica do consumidor

28/09/2023 às 10:56

A bota já foi recolhida pela fábrica no dia 28/08/******* e até hoje (28/09/*******) não retornou e não obtive resposta nem data para entrega.

Réplica da empresa

28/09/2023 às 13:04

Karen,
Como você fez o envio do produto para análise através da loja multimarcas que efetuaste a compra, preciso que me informe os dados da loja para que possamos verificar em nosso sistema.
Favor informar nome da loja, endereço e telefone da mesma.
Ficamos no aguardo.

Réplica do consumidor

28/09/2023 às 13:34

Loja Alternativa Katile | Loanda PR, Avenida Paraná *******Shopping Cristal Center Piso 01 Centro, Loanda - PR, **************. Telefone:*******

Réplica da empresa

28/09/2023 às 14:10

Karen,
Obrigada pelas informações.
Já verifiquei com nosso departamento comercial e de fato a loja fez o envio para a fábrica no dia 28/08 e a mesma está retornando hoje para a loja via Sedex. (Nota Fiscal *******).
Para produtos enviados para análise técnica, o prazo é de fato 30 dias a contar da data do envio,
Seu produto foi avaliado pela nossa equipe técnica e em função de não termos possibilidade de conserto, realizamos a produção de um novo par.
Agrademos seu contato.
Equipe Tabita.