Descaso Total , péssimo atendimento !!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/10/2018 às 15:59

ID: 39505147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como já registrei em outras reclamações estou desde novembro de *******, uma briga sem fim com a tabor , em junho deste ano(*******) tive que realizar novamente as provas, tudo certo notas confirmadas e o certificado simplesmente não sai, você liga para todos os números de todos polos . Nada , chama no whatsapp , a atendente vê que se trata de uma reclamação e te deixa falando , é incrível a questão que eles fazem de mostrar ao cliente que o atendimento é péssimo , não indico a ninguém é só enrolação e dinheiro perdido.
Você e caro , para ser tratado como se tivesse pedindo um favor de graça a eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2018 às 16:39

Informamos que disponibilizamos um canal exclusivo para o aluno tratar desses assuntos sem a necessidade de procurar canais externos. Essa orientação é dada a todos os alunos na AULA INAUGURAL.
Sugerimos que entre em contato com o Pólo para solicitar o número de Protocolo e abra um chamado na OUVIDORIA TABOR (*******) para que seu caso seja resolvido com a maior brevidade possível.

Os prazos da Ouvidoria Tabor são:
24h - A Ouvidoria Tabor tem o compromisso de entrar em contato com o aluno em até 24h após a formalização de sua solicitação com o Protocolo de atendimento do Pólo.
5 dias - É o tempo médio que temos hoje na Ouvidoria para resolução de casos de alunos que usam os canais adequados que disponibilizamos.

Caso já tenha aberto o chamado, solicitamos por gentileza que aguarde o prazo.

Agradecemos a compreensão.

Réplica do consumidor

25/10/2018 às 16:47

Já efetuei o contato com a ouvidoria, tambem sem resposta!!! Neste canal de reclamação Reclame AQui, pelo menos temos uma resposta, não que solucione o meu problema, mais responder , respondem!

Réplica do consumidor

13/11/2018 às 14:10

Até a presente data, o meu problema, não foi resolvido . Incrivel !!!

Réplica da empresa

14/11/2018 às 16:17

Boa tarde

Informamos que disponibilizamos um canal exclusivo para o aluno tratar desses assuntos sem a necessidade de procurar canais externos. Essa orientação é dada a todos os alunos na AULA INAUGURAL.
Sugerimos que entre em contato com o Pólo para solicitar o número de Protocolo e abra um chamado na OUVIDORIA TABOR (*******) para que seu caso seja resolvido com a maior brevidade possível.

Os prazos da Ouvidoria Tabor são:
24h - A Ouvidoria Tabor tem o compromisso de entrar em contato com o aluno em até 24h após a formalização de sua solicitação com o Protocolo de atendimento do Pólo.
5 dias - É o tempo médio que temos hoje na Ouvidoria para resolução de casos de alunos que usam os canais adequados que disponibilizamos.

Caso já tenha aberto o chamado, solicitamos por gentileza que aguarde o prazo.

Agradecemos a compreensão.

Réplica do consumidor

28/11/2018 às 17:15

JA TENTEI CONTATO EM TODOS , VEJA BEM , TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA TABOR CURSOS.
TELEFONE,WHATSAPP,OUVIDORIA,EMAIL DO ADMINISTRATIVO DE CARAPICUIBA , SEM RETORNO OU PREVISÃO. ISSO POR QUE O MEU CURSO JA ESTA PAGO, DESDE *******, IMAGINE QUEM PARCELOU, NÃO RECEBERA O CERTIFICADO NUNCA. O NEGOCIO É RECORRER AO PEQUENAS CAUSAS. POIS ASSIM, ALGO SE RESOLVE.

Réplica da empresa

28/11/2018 às 19:21

Boa tarde

Informamos que disponibilizamos um canal exclusivo para o aluno tratar desses assuntos sem a necessidade de procurar canais externos. Essa orientação é dada a todos os alunos na AULA INAUGURAL.
Sugerimos que entre em contato com o Pólo para solicitar o número de Protocolo e abra um chamado na OUVIDORIA TABOR (*******) para que seu caso seja resolvido com a maior brevidade possível.

Os prazos da Ouvidoria Tabor são:
24h - A Ouvidoria Tabor tem o compromisso de entrar em contato com o aluno em até 24h após a formalização de sua solicitação com o Protocolo de atendimento do Pólo.
5 dias - É o tempo médio que temos hoje na Ouvidoria para resolução de casos de alunos que usam os canais adequados que disponibilizamos.

Caso já tenha aberto o chamado, solicitamos por gentileza que aguarde o prazo.

Agradecemos a compreensão.

Réplica do consumidor

01/12/2018 às 11:32

Eles não demonstram o minimo de consideração, PODE MANDAR EMAIL , PARA OUVIDORIA OU PARA QUALQUER UNIDADE, NENHUMA RESPOSTA! O NEGOCIO É GUARDAR OS COMPROVANTES E IR ATRAS DOS DIREITOS.

Réplica do consumidor

20/12/2018 às 15:14

Estou aqui para registrar a minha insatisfação tambem com a ouvidoria da Tabor Cursos , ja mandei mais de 20 emails para ouvidoria sem retorno algum, não sei por que , respondem as reclamações com o contato da ouvidoria se não resolve nada , continua na mesma .