Atraso na entrega de tábuas cronológicas da Bíblia e falta de retorno da editora

Resolvido
Londrina - PR
10/02/2026 às 09:26
ID: 240292081
Comprei duas tábuas cronológicas da Bíblia no dia 28.01.2026. Efetuei o pagamento com cartão e a entrega estava prevista para dia 03.02.2026, mas não chegou. No dia seguinte entrei em contato com a editora e disseram que iriam verificar o que estava acontecendo e me dariam um retorno. Desde então estou completamente sem notícia da entrega. Sempre fui apaixonada pelo produto e decidi comprar uma pra mim e outra para presentear uma pessoa muito querida. Gastei mais de 700,00 (vou pagar por longos 12 meses) e fiquei completamente no prejuizo. Agora terei todo o trabalho de tentar cancelar o parcelamento com o cartão por desacordo comercial ou prosseguir com uma ação judicial. Lamentavel!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 11:39
Olá, Isabela. Bom dia!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela frustração causada. Entendemos perfeitamente sua insatisfação especialmente por se tratar de um produto aguardado com carinho e comprado também para presentear.
Informamos que o seu pedido foi devidamente despachado dentro do prazo, porém houve um atraso operacional por parte da transportadora, o que infelizmente foge ao nosso controle direto. Ainda assim, isso não isenta nossa responsabilidade de acompanhar e resolver o caso.
Desde o dia 05/02 estamos em contato com a transportadora para identificar o motivo do atraso e acelerar a entrega. Nosso atendimento respondeu seus contatos nos dias 05/02 e novamente hoje, 10/02, mantendo você informada pelos canais oficiais.
Para resolver a situação da forma mais rápida e justa possível, colocamos à sua disposição duas opções imediatas:
Reenvio integral do pedido, sem custo adicional por Sedex.
Ou cancelamento da compra com estorno total do valor pago.
Permanecemos à disposição para concluir a solução da maneira que você preferir e seguimos acompanhando o caso até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe Tábua Cronológica da Bíblia.
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 15:43
Meu pedido atrasou bastante, mas a empresa entrou em contato e informou o problema com a transportadora e me enviou outro produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
03/03/2026 às 16:14
Agradecemos muito pela compreensão e por nos dar a oportunidade de resolver a situação. Sabemos o quanto a espera foi frustrante e ficamos felizes que tudo tenha se resolvido. Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição. Desejamos que as Tábuas Cronológicas sejam uma bênção pra você e pra quem você presenteou!