Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/06/2024 às 18:01

ID: 190771343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ABSURDO! Fiz a compra do produto pelo site no dia 03/06 para presentear minha mãe no seu aniversário no dia 10/06. Na hora da compra, o site indicava que a entrega do mesmo seria em até 2 dias úteis. Após passado o período, entrei em contato pelo WhatsApp para ver o que tinha acontecido. A representante informou que não tinha caixa para enviar, e que o prazo seria de 2 dias após o envio. Hoje, dia 13/06, recebo a mensagem de que não conseguiram achar o endereço. Novamente, entrei em contato com o suporte pelo WhatsApp, e que em resposta me pediu o número do prédio. Entretanto, já tinha dado todo o endereço de forma completa no momento da compra e enviei o print da tela. Agora, o mesmo suporte me informa que não foi possível entregar e que teria uma nova tentativa NOS PRÓXIMOS DIAS! Um absurdo a falta de comprometimento mostrado pela empresa na hora da entrega do produto comprado, que não é barato. Hoje, dia 13/06, 10 dias após a compra, continuo sem saber quando receberei o produto em minha casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 15:56

Olá Marcelo,

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com a entrega do seu pedido. Identificamos que houve um problema com nossas caixas de envio, o que atrasou o processo de despacho do seu produto. Reconhecemos nossa falha e lamentamos profundamente por isso.

Em relação ao endereço, verificamos que foram adicionados dois números, e um deles não estava corretamente assinalado como complemento do apartamento. Isso gerou uma confusão para a transportadora, resultando na falha na entrega inicial. Assim que identificamos o problema, entramos em contato imediato com a transportadora para corrigir a situação.

Estamos felizes em informar que seu pedido foi entregue, e esperamos sinceramente que sua mãe tenha gostado do presente.

Estamos sempre à disposição para resolver quaisquer outros problemas que possam surgir e garantir que sua experiência conosco seja positiva.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Atenciosamente.