Reclamar dessa empresa

Tatuí - SP

23/12/2023 às 22:12

ID: 178992649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei o ******* propaganda na TV Jovem Pan, seria entregue até sexta feira , 22/12/*******.. no ato da compra, fui informado que realmente seria entregue.. logo, efetuei a compra , pois seria um presente te de natal. E .. não recebi o produto ... mandando mensagem do WhatsApp que tinha informações, não fui respondido, pedi o estorno https://******* e não me responderam...
Não indico para ninguém.
Decepcionado .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2023 às 10:52

Olá Murilo,

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos que isso causou frustrações, especialmente considerando que era um presente de Natal. Infelizmente, enfrentamos alguns imprevistos logísticos que impactaram nosso prazo de entrega.

Queremos assegurar que isso não é comum em nossa empresa e estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar que situações como essa se repitam no futuro. Estamos felizes em saber que, apesar do atraso, o seu pedido foi entregue no dia 26/12.

Estamos revisando nossos processos de comunicação para garantir que nossos clientes recebam respostas rápidas e eficientes em todos os nossos canais de atendimento, incluindo o WhatsApp.

Agradecemos muito seu feedback e pedimos desculpas novamente. Sua opinião é extremamente valiosa para nós e nos ajuda a melhorar constantemente nossos serviços. Esperamos ter outra oportunidade de lhe servir melhor no futuro.

Atenciosamente.