Atendimento péssimo, rodízio limitado e cobrança indevida dos 10% em restaurante

Não resolvido
Natal - RN
03/01/2026 às 21:49
ID: 236532549
Eu era cliente até o dia 2/01/2026 pagamos por rodízio que não passava na nossa mesa, quando passava só vinha queijo assado ou pão de alho,atendimento estava péssimo tentei falar com alguém também não consegui,até um dos funcionários fez uma graça "vcs não aguentam mais comer pão de alho e saiu sorrindo"até rimos juntos pq realmente tava uma situação engraçada,o padrão realmente já vem caindo a um tempo,mais dessa vez ultrapassou os limites agente pago um bom valor por um atendimento que foi péssimo,nem parecia o famoso tabua de carne,ainda pagamos 10 porcento de atendimento que não tivemos,sem falar que em julho fomos janta e apresentar o restaurante para parentes que nos visitava que colocaram agente em mesas na parte externa e choveu tivemos que esperar liberar uma mesa dentro pra terminar de jantar .não sei oque está acontecendo porque era meu restaurante preferido levava amigos parentes pra aniversário agora não sinto mais vontade de ir no TÁBUA DE CARNE infelizmente
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 12:31
Boa tarde!
Lamento muito pela sua experiência negativa em nosso restaurante, pois prezamos sempre pelo conforto e serviço bem feito. O movimento do dia realmente foi atípico o que comprometeu o nosso serviço, mas já iremos realizar os ajustes necessários para que isso n volte a ocorrer.
Obrigado por seu feedback e peço desculpas pelo [Editado pelo Reclame Aqui].
Muito obrigado por seu feedback e peço desculpas pelo ocorrido.
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 12:41
Mesma desculpa que todos fazem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5