Atendimento ruim e demora no rodízio de petiscos. Solicito reembolso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

03/01/2026 às 09:19

ID: 236479501

Fui no rodízio de petiscos , nao passava nada nao tinha ninguém passando com os petisco, muito ruim o atendimento, esperamos muito tempo pra ser atendido, quero reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 12:33

Boa tarde!

Peço desculpas pelo ocorrido em sua visita ao nosso restaurante. Prezamos sempre pelo conforto e serviço bem feito, mas ocorreu um movimento atípico nesse dia, o que comprometeu o nosso serviço, mas já iremos realizar os ajustes necessários para que isso n volte a ocorrer.

Obrigado por seu feedback e mais uam vez peço desculpas pelo ocorrido.

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 12:58

entendi mas vcs teria que me da reembolso ou um um desconto , porque foi constrangedor fica em um rodízio onde o cliente nao foi satisfeito