Atendimento ruim e demora no rodízio de petiscos. Solicito reembolso.

Em réplica
Natal - RN
03/01/2026 às 09:19
ID: 236479501
Fui no rodízio de petiscos , nao passava nada nao tinha ninguém passando com os petisco, muito ruim o atendimento, esperamos muito tempo pra ser atendido, quero reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 12:33
Boa tarde!
Peço desculpas pelo ocorrido em sua visita ao nosso restaurante. Prezamos sempre pelo conforto e serviço bem feito, mas ocorreu um movimento atípico nesse dia, o que comprometeu o nosso serviço, mas já iremos realizar os ajustes necessários para que isso n volte a ocorrer.
Obrigado por seu feedback e mais uam vez peço desculpas pelo ocorrido.
Réplica do consumidor
07/01/2026 às 12:58
entendi mas vcs teria que me da reembolso ou um um desconto , porque foi constrangedor fica em um rodízio onde o cliente nao foi satisfeito