Cobrança indevida de taxa de serviço e falta de opções de refrigerante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Apodi - RN

02/11/2025 às 14:25

ID: 230837115

A conta deu um absurdo e ainda fui obrigado a pagar os 10% dos garçons lá além de não ter refrigerante de litro foi o jeito eu comprar as ks de 290 ml saiu a 8 reais cada uma, na hora de eu ir pagar além de ter dado um absurdo a conta veio quase 20 reais de taxa de garçom eu pedir pra tirar ai o garçom disse que não tinha como que era do trabalho dele, eu constragido paguei mais eu sei que não sou obrigado a pagar

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 11:13

Bom dia!

Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido em seu atendimento, pois né comum isso acontecer. Irei levar sua sugestão de melhorar as opções de refrigerantes para a gerencia da unidade. Quanto a retirada da taxa de serviço, vou orientar melhor nosso time para que isso não volte a ocorrer, e um dos nossos gerentes entrará em contato para pegar mais detalhes da sua visita em nossa casa.

Obrigado pelo feedback.

Consideração final do consumidor

13/12/2025 às 13:02

Não resolveu nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0