Cobrança indevida de taxa de serviço e falta de opções de refrigerante

Não resolvido
Apodi - RN
02/11/2025 às 14:25
ID: 230837115
A conta deu um absurdo e ainda fui obrigado a pagar os 10% dos garçons lá além de não ter refrigerante de litro foi o jeito eu comprar as ks de 290 ml saiu a 8 reais cada uma, na hora de eu ir pagar além de ter dado um absurdo a conta veio quase 20 reais de taxa de garçom eu pedir pra tirar ai o garçom disse que não tinha como que era do trabalho dele, eu constragido paguei mais eu sei que não sou obrigado a pagar
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 11:13
Bom dia!
Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido em seu atendimento, pois né comum isso acontecer. Irei levar sua sugestão de melhorar as opções de refrigerantes para a gerencia da unidade. Quanto a retirada da taxa de serviço, vou orientar melhor nosso time para que isso não volte a ocorrer, e um dos nossos gerentes entrará em contato para pegar mais detalhes da sua visita em nossa casa.
Obrigado pelo feedback.
Consideração final do consumidor
13/12/2025 às 13:02
Não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0