Comida fria e com aparência de sobra em restaurante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/08/2025 às 19:03

ID: 225226573

Hoje sábado dia 23/08/2025 eu e uma amiga fomos almoçar no referido restaurante em JoãoPessoa. Pedimos uma tábua de carne de sol com arroz e mandioca frita. Tanto a carne quanr o ao arroz e a mandioca estavam friios, duros parecendo sobras do dia anterior. Porisso aconselho quem for pedir tal prato, por favor não o faça, para não se decepcionarem como nós.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 10:57

Bom dia!

Agradeço desde já o seu feedback sobre nossa empresa. Inicialmente peço desculpas pelo ocorrido, n é comum isso acontecer e desde já vou verificar junto ao time o que pode ter ocorrido para n se repetir.

Espero ter a chance de reparar esse erro em sua próxima visita.

Muito obrigado.

Consideração final do consumidor

24/09/2025 às 12:22

O restaurante é lindo, mas o atendimento precisa melhorar muito. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5