Comida fria e com aparência de sobra em restaurante

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/08/2025 às 19:03
ID: 225226573
Hoje sábado dia 23/08/2025 eu e uma amiga fomos almoçar no referido restaurante em JoãoPessoa. Pedimos uma tábua de carne de sol com arroz e mandioca frita. Tanto a carne quanr o ao arroz e a mandioca estavam friios, duros parecendo sobras do dia anterior. Porisso aconselho quem for pedir tal prato, por favor não o faça, para não se decepcionarem como nós.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:57
Bom dia!
Agradeço desde já o seu feedback sobre nossa empresa. Inicialmente peço desculpas pelo ocorrido, n é comum isso acontecer e desde já vou verificar junto ao time o que pode ter ocorrido para n se repetir.
Espero ter a chance de reparar esse erro em sua próxima visita.
Muito obrigado.
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 12:22
O restaurante é lindo, mas o atendimento precisa melhorar muito. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5