Comida péssima e atendimento péssimo.

Em réplica
São Paulo - SP
21/01/2022 às 00:33
ID: 137011557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente tive uma péssima experiência nesse restaurante, buffet com as comidas completamente mau apresentadas, sem opção de saladas e às que ainda tinham murchas, tomate passado, e as carnes tínhamos que pegar lá dentro, onde os atendentes estavam completamente ignorando os clientes, as carnes DURAS, FRIAS, CRUAS, e quando pediam para esquentar o atendimento era péssimo e sem vontade. Levei minha família para jantar, paguei *******,00 por um jantar HORRIVEL. Não recomendo de forma alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2022 às 14:47
Boa tarde,
Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido em seu atendimento. Somos uma empresa que prezamos muito por nossos produtos e clientes, e vamos sim pegar os seus feedbacks para verificar o que aconteceu de errado e corrigir para que não volte a acontecer.
Obrigado por sua visita e por seu feedback.
Réplica do consumidor
26/01/2022 às 22:03
Resposta padrão que só representa e reafirmar o péssimo atendimento e a falta de respeito com os clientes.
Permaneço insatisfeita e de forma alguma recomendo esse restaurante, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], afinal R$ *******,00 reais para ser mau atendida e ir a um rodízio onde o principal que é a Carne não existir... LAMENTÁVEL A RESPOSTA.
NÃO RECOMENDO ESSE RESTAURANTE DE FORMA ALGUMA.