Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

09/05/2021 às 17:30

ID: 123670421

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hj dia das mães fiz o ******* a pandemia. Fiz o pedido as 12:20 agendado para entrega as 13:00. O entregador veio chegar às 16:15, o restaurante jogando a culpa para o aplicativo e me enrolando por horas .. toda vez q ligava dizendo q tinha acqbado de sair, tudo mentira. Resumindo não almoçamos no dia das mães , quase infarto de odiioo. Lamentável o desrespeito , nunca pensei em passar o transtorno q passei hj. Minhaae idosa não almoçou , meu pai diabetico quase quatro da tarde almoçou uma torrada. Desrrespeito grande. Se não dá conta da demanda não abra espaço para o aplicativo e fazer isso com as pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2021 às 12:24

Boa tarde,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, realmente tivemos problemas de comunicação entre o aplicativo e nosso sistema, acarretando o problema do atraso. Além disso a demanda foi maior que o esperado também em nossos salões, fazendo com que as preparações atrasassem também.

Agradecemos o seu feedback, e vamos sim nos organizar melhor para que erros desse tipo não ocorram novamente.