Péssima qualidade da carne e atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/04/2022 às 19:04

ID: 141852693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Costumo frequentar a Tábua de carne das unidades de natal
E tive a infeliz experiência na unidade do partage shopping de Mossoró.
Ao pedir uma tábua de petiscos, as carnes vieram duras.
Sendo que mesmo após relatar, principalmente pois uma das carnes era picanha.
Em nada foi resolvido e o garçom simplesmente contestou e foi arrogante.
Péssimo atendimento e experiência
Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2022 às 21:42

Boa noite,

Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, pois, como o senhor mesmo relatou, não é nosso padrão de serviço e atendimento. Para me ajudar a localizar e entender melhor o que ocorreu, podes me informar a data e horário do ocorrido? Assim buscarei as informações necessárias para passar um feedback mais preciso.

Réplica do consumidor

20/04/2022 às 00:21

Boa noite,
O ocorrido foi na noite do dia 14/04/*******, por volta das 19:00.
Gostaria de acrescentar que o garçom ainda tentou justificar que as carnes estavam daquele jeito pois era petisco, dando a entender que as carnes só viriam com melhor qualidade se fosse refeição.
Não visualizei o gerente para me direcionar a ele, e ao sair observei que o mesmo estava presente na loja o tempo todo e se omitiu.
Pagamos a conta e fomos embora, praticamente 70% da tábua desperdiçada assim como nosso dinheiro.
Lamentável

Réplica da empresa

25/04/2022 às 19:42

Boa noite,

Muito obrigado por sua informações. Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido e já falamos com os envolvidos para que esse tipo de problema n volte a ocorrer. Muito obrigado por sua visita e pelo seu feedback.