Péssimo atendimento - Dificuldade de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

10/12/2024 às 14:22

ID: 204234051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/04 fiz uma compra de 2 voucher para o auto rodízio, para dar de presente a um casal de amigos. No ato da compra selecionei a opção de jantar na quarta feira. Porém, meu amigos não conseguiram ir na quarta feira e foram outro dia da semana. Chegando lá, ao ser atendido pelo garçom, informaram a situação de não conseguir ir na quarta feira e se prontificaram de pagar a diferença do valor por não terem ido no dia informado no ato da compra. Mesmo assim, o estabelecimento não aceitou e nem procurou apresentar uma solução maleável para resolver o caso. Pediram pra chamar o gerente, e o mesmo não compareceu. Meus amigos (CONSTRANGIDOS) tiveram que se retirar do estabelecimento.
Somente agora fiquei sabendo do ocorrido, e entrei em contato com o restaurante para ver a possibilidade de ir em outro dia da semana, visto que não consigo ir na quarta feira. O estabelecimento me informou que os voucher havia expirado, pois tem validade de 60 dias. Todavia, essa informação não consta na plataforma na hora da realização da compra e nem nos e-mail de confirmação enviados após a realização do pagamento. Tentei acordo com o estabelecimento, mas sem sucesso. Eles simplesmente não apresentam nenhuma solução. Gostaria de saber se vou ficar no prejuízo ou se é preciso acionar os órgãos de proteção ao consumidor para resolver esse problema.

Compartilhe