Rodízio caro e serviço péssimo no Tabua de Carne: demora, falta de atendimento e poucos funcionários

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

06/01/2026 às 21:35

ID: 236861455

Fui no tabua de carne no dia 02/01/2025
Pague caro pelo rodízio 415, ou reias que nao passava ninguém pra sevir, esperamos muito, foi constrangedor estamos em família , ficamos esperando muito tempo nao passava nada reclamamos mais o funcionário falou que tinha poucas pessoas pra atender as mesas, uma falta de [Editado pelo Reclame Aqui] uma empresa dessa trabalhando e explorando os poucos funcionários que tinha estavam completamente atarefado. Me arrependi muito. Nao recomendo para ninguém, se quiser passar raiva e perde dinheiro va para a tabua de carne.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 12:24

Boa tarde!

Lamento muito pela sua experiência negativa em nosso restaurante, pois prezamos sempre pelo conforto e serviço bem feito. Irei verificar diretamente o que ocorreu e me certificar que não volte a ocorrer.

Muito obrigado por seu feedback e peço desculpas pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 13:00

Porque nao foi boa a experiência, nem um desconto foi feito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0