Rodízio caro e serviço péssimo no Tabua de Carne: demora, falta de atendimento e poucos funcionários

Não resolvido
Natal - RN
06/01/2026 às 21:35
ID: 236861455
Fui no tabua de carne no dia 02/01/2025
Pague caro pelo rodízio 415, ou reias que nao passava ninguém pra sevir, esperamos muito, foi constrangedor estamos em família , ficamos esperando muito tempo nao passava nada reclamamos mais o funcionário falou que tinha poucas pessoas pra atender as mesas, uma falta de [Editado pelo Reclame Aqui] uma empresa dessa trabalhando e explorando os poucos funcionários que tinha estavam completamente atarefado. Me arrependi muito. Nao recomendo para ninguém, se quiser passar raiva e perde dinheiro va para a tabua de carne.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 12:24
Boa tarde!
Lamento muito pela sua experiência negativa em nosso restaurante, pois prezamos sempre pelo conforto e serviço bem feito. Irei verificar diretamente o que ocorreu e me certificar que não volte a ocorrer.
Muito obrigado por seu feedback e peço desculpas pelo ocorrido.
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 13:00
Porque nao foi boa a experiência, nem um desconto foi feito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0