Empresa Sem vergonnha , Hipocrita.

Respondida
São Paulo - SP
20/04/2020 às 19:00
ID: 103140061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei Kinect com adpatador (mostruario) no valor de *******,90 em 25/03/*******.
Cancelaram meu pedido em 20/04/*******, alegando que pela pandemia nao tem produto em estoque. O mesmo produto encontra-se a venda pelos *******,90 ou seja hipocritas aproveitando a alta demanda dobrarao o valor do produto. empresa [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] ridiculos,
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2021 às 10:21
Olá, Everton.
Obrigado por contatar a Tabular Games!
Primeiramente desculpe a demora havia um problema na plataforma do Reclame Aqui que não estava nos permitindo acessar as reclamações.
Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.
Verifique a notificação no e-mail informado neste site.
Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.
Gostaríamos de comunicar que o que ocorreu é que houve um grande acúmulo de pedidos devido a pandemia, existiam pedidos pendentes a mais de 15 dias, e pra não acabar atrasando mais a gente preferiu cancelar todos os pedidos naquela data pois o fornecedor estava atrasado, o que ocorre da alta de preço é que devido a pandemia houve um aumento de preços em nosso fornecedor.
De qualquer maneira como informado no e-mail, a gente pode enviar pra você sem custos um Kinect como pedido de desculpar por todo o transtorno causado, estamos aguardando se você aceita ou não este item.
Atenciosamente,
Tabular Games