Placa do veículo errada na apólice

Respondida
Viamão - RS
01/11/2016 às 18:50
ID: 21886145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui utilizar meu seguro, porque meu carro ficou sem bateria, e ao ligar solicitando o serviço tive a surpresa que a placa do veículo que constava no meu cartão estava errada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2016 às 10:30
Olá, Alda.
Lamentamos que sua placa esteja incorreta e, como falamos por e-mail, para que esse problema não aconteça, o ******* a proposta para que o cliente verifique todos os dados antes de ser transmitida. Além disso, com o CHASSI correto, a assistência não pode negar o atendimento ao segurado, mesmo com a placa equivocada.
Já solicitamos o endosso para a corretora Bidu, parceira da TaCerto, que agora cuida dos clientes de auto.
Qualquer outra reclamação ou dúvida, não hesite em nos procurar.
Agradecemos o contato, pois reclamações como a sua são importantes para melhorarmos o nosso processo de venda de seguros e pós-venda.
Atenciosamente, Equipe https://*******