Produto ruim atendimento pior.

Não respondida
São Paulo - SP
30/04/2025 às 18:31
ID: 216006159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma cotação para a troca de tecido de 2 persianas em meu apartamento.
Fui respondido porntamento com orcamento de R$ ***** e prazo de entrega em 3 dias.
Aceitei o orcamento e fiz o pix de 50% do valor, ou seja, R$ *****.
No dia seguinte o funcionário ou montador ou dono como alguns dizem que são a mesma pessoa foi no apartamento e meu deu um orcamento complementar querendo levar a terceira persiana que estava quase nova para lavar e trocar todos os comandos e cordinhas (sendo que a cordinha ja estava no primeiro orcamento).
Enfim me cobrou mais R$ ***** e fiz na hora o pix.
Aí começou a novela levou e prometeu na mesma semana eu trabalho em home office faço reuniões on line e preciso de privacidade pois moro em prédio onde bate muito sol e na frente da avenida.
Enfim demorou quase 40 dias após eu cobrando diariamente e tive que colocar pagar advogado para isso cobrar também.
Disse que o carro foi apreendido minhas persianas foram para o patio enfim história em cima de história.
Após quase 40 dias instalou e aí começou novamente a persiana após alguns dias começou a soltar a parte de baixo envio mensagem me responde que eu era so enfiar uma chave de fenda para resolver.
Começa a desfiar os tecidos novos.
Estou postando aqui esta empresa além de ter várias reclamações aqui tem vários processos judiciais e eu entrei com mais 1.
No meu prédio e nos vizinhos ja postei sobre esta empresa e ninguém aqui mais irá contratar.
Estou fazendo esta reclamação para profissionais iguais a eles nao constranger mais ninguem e as pessoas verem que não tem atenção ao cliente.