Pedido de quadros não entregue e falta de suporte

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2025 às 11:08
ID: 220765275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPEDIDO NUNCA ENTREGUE
Fiz um pedido de dois quadros na tá colado, pelo telefone *****,
Um quadro no valor de 170,00 reais mais outro quadro de 190,00 reais e o frete de 34,90
Me informaram que enviaram pela transportadora total express e ao procurar pela compra no site da transportadora não há nenhuma pedido .
Não me deram número do pedido, só pedem para buscar via cpf mas não encontram, não me respondem no WhatsApp, não me dão retorno.
Pedido feito dia 2/06/2025 hoje é 28/06/2025
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 07:46
Olá Lorrane,
Localizamos sua compra realizada dia 02/06/******* e enviada pela transportadora Total Express com código de rastreio TX*******
Dia 28/06/*******, na sexta, no período da tarde recebemos sua mensagem solicitando informações sobre entrega. Dia 30/06/******* assim que iniciamos o atendimento entramos em contato com transportadora pedindo atualização e infelizmente fomos informamos de que a ******* em devolução.
Diante disso, retornamos pra você informando sobre devolução e ofertando um reenvio via Sedex (seria uma das formas mais rápidas de entrega) porém você nos retornou solicitando cancelamento da compra.
Seguiremos com cancelamento conforme solicitado.
Lamentamos o ocorrido, não contávamos com esse imprevisto no transporte.
Atenciosamente,
Equipe TaColado Adesivos e Quadros
https://*******
*******
******* / **************
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 10:30
Ainda não foi realizado o estorno, o contato é difícil, não respondem as mensagens, demoram dias a semanas, não dão informações claras , não explicam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0