Atendimento péssimo, não me atenderam

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2021 às 10:06

ID: 118433785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 2 semanas fiz contato por telefone para o serviço de desmontar uma mesa e avaliar valor para troca. Fui orientado a falar pelo WhatsApp da empresa pelo qual cobrei diariamente ajuda e atenção e a empresa não me respondeu. Perdi o serviço, não vou conseguir desmontar e fazer uma nova compra na tacolandia e apesar de ser cliente antigo (já tenho 2 mesas de bilhar, uma de ping pong, mesas de carteado), senti descaso no atendimento. Pelo telefone falei com atendente Aline. Infelizmente um cliente antigo que foi perdido.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2021 às 13:17

Prezado Matheus Moura, bom dia!

Pedimos desculpas mais uma vez por não ter conseguido lhe atender dentro do prazo em que o Sr. necessitava, pois conforme lhe informamos desde o inicio do seu atendimento, por estarmos com o quadro de funcionários reduzido devido a pandemia, comprometendo completamente a programação da nossa fábrica neste mês de janeiro de *******, não tínhamos uma data disponível para atender à sua solicitação de caráter emergencial.
Mesmo assim estávamos buscando por um encaixe no nosso cronograma, o que também lhe informamos durante todo o seu atendimento sobre a dificuldade respectiva.

É muito importante salientar que em nenhum momento lhe prometemos qualquer tipo de prazo, data, ou valores, não nos comprometemos com emissões de pedidos ou cobranças respectivas etc.

Respeitamos a sua frustração de não conseguir retirar a sua mesa dentro do curto prazo que o Sr. tinha para tal. Pedimos desculpas pelo transtorno gerado e se não lhe atendimento como o Sr. esperava. Porém, é desproporcional o registro de uma ocorrência no Reclame Aqui, simplesmente por não termos conseguido atender à sua urgência, se sempre sinalizamos a indisponibilidade de data.

A Tacolândia Snooker, com mais de 50 anos de mercado, sempre atendeu com qualidade e transparência á todos os nossos clientes, por isso não vendemos ou prometemos o que não podemos entregar ou retirar, e com o Sr. não seria diferente.

Contamos com a oportunidade de desfazer a má impressão que o Sr. teve com a necessidade não atendida, por motivos que estavam além do nosso alcance no momento.

Atenciosamente.
Equipe Tacolândia Snooker.