Produto não entregue

Em réplica
Belém - PA
29/04/2025 às 11:27
ID: 215870071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz compra de um boné, em janeiro de 2025, até agora não foi entregue, disseram que iam envia o rastreador o qual estou esperando até hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 16:28
Olá, João, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Por gentileza, pedimos que entre em contato com o nosso suporte para tratar o caso: *******, no assunto escreva reclame Aqui A/C Gláucia.
Ela é nossa analista, e irá tratar com o você.
Lembrando que não é nossa intenção prejudicar ou causar qualquer desconforto em nossos clientes, pelo contrário, trabalhamos para a satisfação completa. Se ainda há alguma pendência entre em contato conosco, por gentileza.
--------------------------
Atenciosamente,
Equipe Tactical Place
Réplica do consumidor
29/04/2025 às 17:57
Entrei em contato com a empresa pelo endereço eletrônico informado na resposta a reclamação, mas não foi entregue, a seguir a resposta do gerenciador:
"Endereço não encontrado
Sua mensagem não foi entregue a ******* porque o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens".