Caí em armadilha

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2020 às 14:34
ID: 102307207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo podem ver a empresa não responde reclamações. Mas não é só no Reclame Aqui. Eles não responde nem emails de clientes. Em Janeiro de *******, abriram minha empresa, serviço pelo qual paguei ******* reais. Tudo ocorreu surpreendentemente rápido. Depois disso começaram a cobrança de R$******* reais mensais previstos. A partir daí não respondem emails, demoram até dias para responder uma simples mensagem de Whatsapp. Por sorte, fiquei com um pé atrás e não prestei nenhum serviço nem emiti nenhuma nota pela empresa recém aberta. Foi assim por 3 meses. Só me deram trabalho e prejuízo. Enviaram guia de INSS com erro e ainda não resolveram. Resolvi cancelar o serviço e agora querem me cobrar para fechar a empresa e se eu não fechar, vão continuar me cobrando pelo endereço fiscal. O sócios não responderam os emails que mando já faz 10 dias. No entanto tem tempo para fazer 2 a 3 vídeos por dia, muito bem produzidos, no Youtube. O verdadeiro negócio não é contabilidade. É fazer marketing digital, ganhar com a abertura de empresas, algumas mensalidades, e depois que o cliente desiste, ainda ganham com o encerramento da empresa. Foi o que aconteceu comigo. Tirem suas conclusões.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2020 às 16:53
Sr. Mauricio, segundo seus e-mails enfrentou problemas mercadológicos e decidiu parar de operar a empresa.
Seu contrato está cancelado
O encerramento de empresa não está contemplado nos seus serviços conforme o contrato firmado em 14.01.*******:
Cláusula 1.7. São considerados serviços extraordinários e cobrados apartados do presente contrato: constituição,
alterações e encerramento de sociedades, obtenção de certidões negativas do INSS, FGTS, Federais, ICMS, ISS, falências ou protestos, encadernação de livros societários e contábeis, declaração de ajuste de imposto de renda de pessoa física, preenchimento de fichas cadastrais/IBGE, reemissão de guias de impostos, planejamento ou consultoria tributária, diligências presenciais em órgãos públicos, homologação junto Sindicato Trabalhista ou DRT, correios, dentre outros.
Nossa empresa contábil está no mercado há mais de 20 anos, raramente há casos em que o cliente abre a empresa e não consegue manter aberta por tão pouco tempo. Sentimos que não tenha evoluído seus negócios, mas não culpe nossos conteúdos em vídeo ou qualquer meio.
Desejamos sucesso!
Consideração final do consumidor
23/04/2020 às 17:06
Já rescindi o contrato.
Aqui pelo menos responderam 20 dias depois, tenho emails que não foram respondidos até hoje. Mas nem precisa mais. Não volto a fazer negócios com esta empresa e não recomendo a ninguém. A proposta do marketing é muito boa, só não é cumprida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0