Além de não entregarem ainda me ignoram!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 09:53

ID: 249162471

Fiz uma compra no site da Amazon na qual essa transportadora era responsável pela entrega.
Começamos com: não me atualizaram sobre a entrega.
Aí uma moça responsável da loja me mandou mensagem entrando em contato com eles, dizendo que eles iam entregar segunda-feira (18/05) (segue print), porém a entrega não foi feita, e eu igual uma [Editado pelo Reclame Aqui] fiquei esperando eles entregarem. No mesmo dia, ela me passou o telefone de contato deles para eu perguntar sobre a minha entrega. Ontem, eles me responderam que estava em rota de entrega para a minha cidade, mas para a minha infeliz surpresa, NÃO ENTREGARAM!
Mandei mensagem para eles, na qual eles não me respondem mais. Visualizam e não respondem!

Estou precisando da minha compra!! E o fato deles me tratarem sem um pingo de respeito é inacreditável!
Se eles ao menos me dessem um respaldo, me informassem o que aconteceu, mas NÃO! Simplesmente me ignoraram!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 10:07

Olá, tudo bem?

Referente à entrega em Miracatu, informamos que os prazos para a região possuem uma operação um pouco mais espaçada devido à logística local.

A mercadoria chegou a sair em rota anteriormente no dia 19/05, porém, devido a uma falha operacional pontual, infelizmente não foi possível concluir a entrega naquela ocasião.

Entrega concluida em 21/05.

Porém, pedimos sinceras desculpas pela forma como a situação foi conduzida. Concordamos que faltou clareza na tratativa e reforçamos que não compactuamos com falhas de comunicação ou ausência de retorno aos nossos clientes.

Também conseguimos contato com você hoje via WhatsApp para prestar os devidos esclarecimentos e pedir desculpas pelos transtornos causados durante o processo.

Sua manifestação será utilizada como base para alinhamentos e treinamentos internos, visando aprimorar nossa comunicação e qualidade no atendimento prestado.

TADEX TRANSPORTES

Consideração final do consumidor

23/05/2026 às 08:31

Péssima experiência, porém após a entrega dos itens em atraso, o Matheus (o responsável pelo meu atendimento no Reclame aqui) foi extremamente educado e prestou todo o esclarecimento que faltou por parte dos outros responsáveis.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1