Transportadora Tadex: Mercadoria enviada erroneamente e não coletada para reenvio

Resolvido
Atibaia - SP
13/07/2026 às 16:53
ID: 253802407
Meu nome é Eduardo! Sou cliente habitual da Transportadora Tadex através da empresa VS Comércio!
Enviei uma mercadorias por equívoco para Bh através da nota fiscal 2285, quando efetivamente deveria ir para Araçatuba/SP!
Ocorre que identificado o erro, a tadex, por se tratar de um cliente com atividade, disse que faria a coleta para trazer novamente para São Paulo para aí seguir efetivamente para o local correto. Emitimos a nota fiscal 2287 em 09/06 e foi feito o pagamento do Frete. Ocorre que fomos informados que seria possível emitir a nota fiscal correta, uma vez que eles ja estariam com mercadoria. Quando fui cobrar a Thais (contato interno da Tadex) além dos retornos serem demorados, tive informação que não enviado a mercadoria para Araçatuba. Estou há 3 semanas cobrando retornos e quando fui atrás da informação, identifiquei que a mercadoria sequer foi coletada em BH. Neste período, cheguei até ter informação que estavam com o volume, porém disseram que se equivocaram, aí não sei se fizeram isso para ganhar tempo ou foi mais um erro! busquei o parceiro da Tadex em BH, empresa que faria a coleta. Este informou que sequer enviaram a nova ordem de coleta. Ou seja, até onde sei, quando falaram que iriam iniciar o processo novamente, ou largaram de novo ou era mentira de novo.São tantos equívocos que é vergonhoso. A situação é Ridícula! Aguardo alguma retorno a respeito dessa irresposabilidade
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 13:59
Olá Eduardo,
Recebemos sua reclamação e entendemos plenamente sua insatisfação com os equívocos ocorridos no processo de coleta e redespacho da mercadoria. Pedimos desculpas pelos transtornos e pela falta de clareza nas informações prestadas até o momento.
Sabemos que você é um cliente habitual da Tadex através da empresa VS Comércio e sempre buscamos atendê-lo da melhor forma possível. Este caso, infelizmente, foi uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] que fugiu ao nosso controle, mas já está sendo analisado com prioridade, envolvendo nossa diretoria e equipe comercial, para que possamos identificar exatamente o que ocorreu e corrigir a situação da forma mais rápida possível.
Estamos empenhados em resolver este problema e manter a transparência no acompanhamento. Entraremos em contato em breve com uma atualização concreta sobre os próximos passos.
Agradecemos pela compreensão e pela parceria de longa data.
Atenciosamente,
Ouvidoria
TADEX TRANSPORTES
Réplica do consumidor
28/07/2026 às 22:07
Até a presente data, houveram movimentações, porém o pedido não foi entregue! Extremamente insatisfeito com o processo. Eu não tenho nem mais o que falar ao meu Cliente. Espero a entrega urgente e compensação da Tadex. É inaceitável que a entrega atrasada há quase 2 meses e fique por isso mesmo
Réplica da empresa
30/07/2026 às 10:27
Olá, Eduardo.
Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados durante este processo. Reconhecemos que houve falhas de comunicação e atrasos que não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer, especialmente a clientes habituais como você.
Informamos que a entrega foi concluída ontem 29/07 em Araçatuba e que nosso gestor já entrou em contato diretamente para pedir desculpas pela experiência e reforçar nosso compromisso em reverter a má impressão causada. Em todo momento buscamos solucionar o problema e, internamente, estamos alinhando os pontos que geraram essa situação para aprimorar nossos processos.
Seguimos à disposição e esperamos poder contar com novas oportunidades para demonstrar o comprometimento da Tadex em atender seus clientes com eficiência e transparência.
Atenciosamente,
Ouvidoria
TADEX TRANSPORTES
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 13:40
A pessoa do atendimento prestativa, mas sempre que dependia de outras pessoa, a resposta demorava
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3