Descaso e prejuízo

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
26/04/2022 às 10:59
ID: 142163821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e a minha família estivemos hospedados nos dias 08,09 e 10/04/*******. Na hora da contratação oferecem um transfer para levar aos parques. No dia 09 fomos para o Náutico Park Prive em um microônibus. O motorista combinou com todos a saída as 17:00 hs. Em frente ao Park para o embarque de volta. Pois bem, como combinado, estávamos eu mais quatro famílias na porta do parque aguardando, quando fomos informados que o ônibus já havia partido. Tentamos de todas as formas entrar em contato com o hotel ou com a empresa responsável pelo transporte, ambos não estavam disponíveis. F7icamos todos desesperados. Pois todos os funcionários já tinham ido embora, só ficaram nos. Quase 7:00 horas da noite conseguimos falar com o gerente do Náutico que estava i do embora, e ele sim conseguiu falar com o gerente da empresas de transporte que teve a capacidade de cobrar $ 10,00 por pessoa para ir buscar. Enfim, me decepcionei com o serviço prestado, pois justo nesse dia eu estava completando 12 anos de casado e tinha reservado um jantar para minha esposa. Chegamos mais de 19:00 hs. No hotel e já não deu mais tempo de irmos ao encontro. Fiquei no prejuízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/10/2022 às 18:06
Sem palavras para o descaso com os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0