[Editado pelo Reclame Aqui] de crédito consignado: contrato aprovado, mas valor não depositado

Resolvido
Guarulhos - SP
06/07/2026 às 16:34
ID: 252943213
Sou ***** ,Terça feira dia 30/06/2026 recebi um contato via whatsapp da Glória que eu teria uma margem de crédito para consignado no valor de ***** esse valor foi aprovado e chegou o contrato no meu email, sendo que os valores não caíram na minha conta. Entrei em contato com a pessoa novamente da empresa e outro atendente informou que não foi aprovado, sendo que estou com o contrato o mesmo aprovado. Fui orientado pela minha empresa fazer um B.O contra vcs, ou seja cair num [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 16:38
Olá
Esperamos que esteja bem.
Informamos que sua solicitação já foi devidamente recepcionada e encaminhada com prioridade para os nossos especialistas. Eles entrarão em contato diretamente com você, o mais breve possível, para apresentar uma solução definitiva para o seu problema.
Estamos acompanhando o processo de perto para garantir que tudo seja resolvido com agilidade.
Caso precise de algo antes do nosso contato, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Tafácil | Grupo Somapay
Réplica da empresa
07/07/2026 às 17:25
Prezado Senhor,
Informamos que a sua proposta não foi aprovada anteriormente devido a uma atualização mensal em nosso sistema. Diante disso, nossa equipe de vendas entrará em contato com o senhor para realizar a redigitação do contrato, assegurando que o processo seja concluído de maneira célere e segura.
Esclarecemos que a sua proposta atual encontra-se pendente exclusivamente da sua atualização no portal de margem para que o pagamento seja liberado.
Ressaltamos que a Tafácil Consignados atua em estrita conformidade com as normas e regulamentações do Banco Central do Brasil, prezando pela segurança e transparência em todas as operações. Caso necessite de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição por meio do nosso canal oficial: (85) 4000-2996 de atendimento ao cliente.
Atenciosamente,
Equipe Tafácil Consignado
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 17:45
Sem mais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8