Pagamento não efetuado

Resolvido
Fortaleza - CE
25/05/2026 às 09:06
ID: 249463975
Fiz a renovação de um consignado já foi averbado na minha conta salário no contracheque porém o valor não foi pago tento contato pelo meio de comunicação,pelo ZAP pela corretora que fez a renovação ninguém me atende ninguém resolve o valor do empréstimo foi averbado e o valor não entrou.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 10:50
Olá Francisco de Assis, Bom dia! espero que esteja bem.
Informamos que sua solicitação já foi devidamente recepcionada e encaminhada com prioridade para os nossos especialistas. Eles entrarão em contato diretamente com você, o mais breve possível, para apresentar uma solução definitiva para o seu problema.
Estamos acompanhando o processo de perto para garantir que tudo seja resolvido com agilidade.
Caso precise de algo antes do nosso contato, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais.
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 12:02
Uma responsável entrou em contato comigo dizendo que estava sannando e vendo o que aconteceu no entanto ainda não foi ainda não foi resolvido!! Quando for resolvido eu entrarei aqui e vou dar o feedback se realmente foi resolvido acredito que estão sendo tomadas as medidas cabíveis
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 16:34
Até o momento o valor não caiu oque evidência que fui enganado pois o desconto já foi averbado no meu contracheque e será descontado!!
Solicito urgência no tratamento da demanda
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 20:16
O problema foi resolvido agradeço ao setor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
26/05/2026 às 11:07
Olá,Francisco de Assis
Verificamos sua solicitação encaminhamos um e-mail com todas as informações necessárias para o endereço cadastrado.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de suporte adicional, pedimos que entre em contato por um de nossos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp: 0800 665 0101
Telefone: (85) 4000-2985
E-mail: [email protected] ou [email protected]
Estamos à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Tafácil | Grupo Somapay