Fui comprar 4 peneus e me embutiram serviços com preços abusivos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/11/2020 às 00:37

ID: 114737923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 27/10/******* fui a loja TAG PNEUS situada no pistão sul em Taguatinga, Inicialmente comprei os 4 pneus novos, após pesquisa foi o local mais barata que achei, mau sabia que cairia em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando subiram meu carro na rampa, de início já condenaram uma peça chamada (pivo) na parte dianteira do veículo, de imediato me passaram um orçamento de R$ *******,00 cada pivo + R$ *******,00 de mão de obra, totalizando R$ *******,00, me convenceram a fazer a troca, logo em seguida condenaram três rodas, dizendo que as mesmas estavam empenadas, me cobrando R$ 95,00 por cada desempeno e por fim quando foram alinhar me disseram que deveria fazer a geometria da parte dianteira e que se não fizesse os pneus iriam desgastar de forma irregular causando menor durabilidade do produto e me cobraram R$ *******,00 para esse serviço, porém recusei esse serviço, pois comecei a desconfiar que a cada setor que meu carro passava eles condenavam algo. Sendo autorizado somente as trocas dos pneus, pivos e os desempeno das rodas.
Na mesma semana procurei outras duas oficinas e pedi para verificarem se realmente meu veículo necessitava de fazer a geometria (alinhamento, caster, cambagem, etc)na parte da frente, sendo que nas duas oficinas me informaram que estava tudo regular sem necessidade de fazer o referido serviço.
Por fim, tirei a conclusão que a loja TAG PNEUS é totalmente desleal com seus clientes cobrando preços abusivos em algumas peças/serviços e empurrando serviços que não existem em seus clientes. Os vendedores/mecanicos me deram um ótimo atendimento, porém todos com intuito de enganar e passar para trás seus clientes, acredito que seja a política da loja, ludibriar os clientes leigos no assunto de mecânica e outros serviços que a loja oferece.

Não recomendo a loja!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2022 às 18:01

Olá, Rafael Inácio. A Tag pneus e rodas agradece pela informações transmitidas. Ao fazer a substituição dos pneus recomenda se fazer a avaliação da suspensão e caso haja necessidade fazer a manutenção, pois isso influencia na estabilidade do veículo e na durabilidade dos pneus, visto isso o mecânico avaliou as peças danificadas e sugeriu a substituição. Quanto ao reparo das rodas é necessário que estejam em perfeito estado para que seja feito a montagem dos pneus, de forma que não cause dano no produto novo. Por fim, ao realizar o alinhamento de direção o equipamento faz a leitura de todas as medidas geométricas do veículo, caso haja divergência é informado ao cliente. É compromisso da Tag pneus e rodas agir com transparecia e seriedade com seus clientes. Desde já nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento

Consideração final do consumidor

20/10/2022 às 14:18

Depois de 01 ano me deram a resposta. Dai tiramos a conclusão o quanto a empresa é ruim. NÃO RECOMENDO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0