Violão Tagima Metropolis com defeito e falta de peças para conserto

Em réplica
Poá - SP
19/05/2026 às 05:09
ID: 249032601
Adquiri um violão ***** devido ao diferencial, efeitos de ambiência, o " falante " parou de funcionar poucos meses após. 2 ou 3 assistência não conseguiram peça. Pelo que fui informado é uma peça fabricada na China mas nem a assistência conseguiu com a Tagima. Entrei em contato algumas vezes mas também não tive êxito. Se ao menos informassem dados específicos para as assistências os problemas teriam sido resolvido antes que acabasse a garantia. Fico no aguardo após minha manifestação pelo reclame aqui, esperando que não tenha que procurar outro órgão para que seja resolvido de outra forma.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 14:47
Olá, Rodrigo!
Enviei um e-mail no endereço informado, por gentileza, verifique sua caixa de entrada/spam. Caso prefira pode nos acionar no [email protected].
Mateus Amorim
Equipe Tagima
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 12:35
Email respondido com o documento solicitado em anexo. Reitero que o problema ainda não foi solucionado porém a empresa está disposta.