Assédio sexual/moral e não pagamento de premiação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

03/08/2024 às 16:09

ID: 194441215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei por 2 meses na Tahto batendo metas e realizando meu trabalho como vendedor com excelência..
Mudaram a régua de comissão (premiação pra não declarar o imposto de renda).. Presenciei situações de assédio moral e sexual do supervisor e do coordenador e também fui assediado normalmente e fisicamente/sexualmente..
Pedi conta e deixei 20 contratos instalados em Junho/******* e até hoje não recebi o valor da premiação.. Quase 10 anos de Telecom e nunca movi uma ação trabalhista.. Mas dessa vez não dá! Pior empresa de Telecom.. Sem o Tahto humano necessário pra lidar com pessoas.. Cuidado pra quem for ingressar nessa empresa..
Deus é justo.. Já estou empregado.. Mas quero muito abrir os olhos das pessoas que trabalham e das pessoas que vierem a trabalhar.. Escravidão já acabou no Brasil há tempos..
Fica a nota
Meu contato:*******

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 14:44

Oi, Edgar Rodrigo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Na Tahto, não toleramos qualquer forma de assédio ou conduta que comprometa a dignidade e o respeito no ambiente de trabalho. Todas as manifestações recebidas são tratadas com seriedade, confidencialidade e responsabilidade.
Em relação ao ponto mencionado sobre premiação e comissionamento, ressaltamos que seguimos processos internos e a legislação vigente, e eventuais situações são avaliadas pelas áreas competentes para garantir a devida apuração.
Para que possamos acompanhar seu caso de forma segura e individualizada, pedimos que registre sua manifestação em nosso Canal Confidencial, disponível em https://******* (online 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou pelo telefone ******* ******* ******* (segunda a sexta-feira, das 09h às 20h). Esse canal é independente e assegura sigilo, proteção ao denunciante e retorno adequado.
Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso em manter um ambiente de trabalho íntegro, ético e transparente.