Falta de retorno e respeito no processo seletivo da Tahto após exame admissional.

Não resolvido
Itaparica - BA
09/03/2026 às 16:41
ID: 242759357
Fiz um processo seletivo na Tahto,passei por todas as etapas,fiz a entrevista,fiz o exame admissional, já tem mais de 1 mês e eu não obtive nenhum retorno,entrei em contato com eles e me disseram que me deram o retorno, sendo que não me enviaram nada, é muita falta de respeito com os candidatos,criamos expectativas pra no final, acontecer isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 02:54
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0