Funcionário relata problemas de saúde mental e física devido à insalubridade e pressão por metas na Tahto

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/04/2026 às 14:10
ID: 246945357
Estou aqui hoje fazendo a minha primeira reclamação como funcionario da tahto.. estou la a quase um ano e a empresa simplesmente nao se preocupa com nada relacionado ao funcionario, saude emocional, saude fisica, horarios totalmente desregulados dentro da empresa, sem contar as cobranças absurdas que eles fazem em relação a metas..por conta disso tudo eu estou de atestado por 10 dias.. hoje seria o dia que eu teria que voltar a trabalhar mas eles foram e são tao irresponsaveis com todos que trabalham la que estou com medo de voltar e sentir as mesmas crises de ansiedade, depressão novamente e panico por que é insalubre trabalhar nesse lugar.. supervisores nao sabem de absolutamente nada o que vai acontecer com a empresa, coordenadores mais preocupados em resultados do que qualquer coisa, os proprios funcionarios e amigos que fiz la me falam o tempo todo que nao conseguem viver mesmo trabalhando apenas 6 horas.. tem gente adoecendo naquele lugar, minha namorada vive preocupada cmg por que ja foi a terceira ou quarta crise que tenho so de pensar em voltar para aquele lugar.. eu estou querendo me afastar pelo INSS pois nao consigo dar conta de tanta maldade vindo daquele lugar.. se um dia alguem ver essa reclamação que eu fiz sobre a empresa a dica que eu dou é NUNCA pense em trabalhar la.. hoje eu tomo anti depressivo, remedio para dormir pois por conta da empresa eu estou nesse estado emocional deploravel e o que mais me doi é que eu sei que eu sou um funcionario muito bom mas ninguem da o devido valor e nem se preocupa com sua saude !