Na minha rescisão disseram que não tenho direito a nada!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

14/02/2025 às 14:08

ID: 209949473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,me chamo Mirian e há alguns dias pedi demissão da Tahto Goiânia após 6 meses de trabalho. Na minha rescisão veio escrito que meu saldo é ZERADO que simplesmente não tenho direito a nada,mesmo tendo trabalhado 6 meses. Não cumpri aviso,mas meu advogado disse que a conta na rescisão foi feita errada! Entrei em contato via e-mail após eles me enviarem a rescisão mas não obtive resposta. Solicitei uma revisão mas não me retonaram,então entrei em contato com a advogada do meu sindicato e ela irá entrar com uma ação contra a empresa. Vocês que estão a procura de emprego,por favor,por tudo que é mais sagrado NÃO TRABALHEM NA PIOR EMPRESA DE GOIÂNIA QUE É A TAHTO,pesquisem sobre essa máfia e vejam o que falam sobre essa empresa! Espero retorno deles ou então seguirei com a ação contra a tahto

Compartilhe