Prancha com defeito

TAIFF
Jandira - SP
02/07/2014 às 22:28

Boa noite.

Comprei a prancha 450 look no dia 31/05/2014, e ela começou a dar problema. A placa alisadora não está regulando normalmente. Hoje levei a assistência técnica para verificar o problema.

Já tive várias pranchas de diversas marcas e algumas tiveram problemas,

mas o que me admira é que essa demorou apenas 1 mês, para apresentar defeito.

Outra coisa é em relação ao endereço de catálogo das assistências técnicas, está desatualizado, hoje fui na minha cidade atras da assistência, chegando lá no lugar de uma autorizada , estava uma vidraçaria... a moça me informou que há vários anos estava lá e a autorizada não existia a muito tempo.

Eu sugiro que seja atualizado o endereço das assistências, para que outras pessoas como eu não perca tempo, indo num lugar que não existe.

Obs: Nem todas as assistências possuem telefone no catálogo disponibilizado.

Att;

Sirlene

03/07/2014 às 11:52

Informamos que nossos catalogos de endereços de postos Taiff, são atualizados constantemente, devido a isso a cliente não conseguil encontar um endereço que a mesma necessitava.

Solicitamos que para casos semelhantes a esse, que o cliente por favor, queira contatar nosso 0800 17 16 55.

Agradecemos o Contato SAC TAIFF, nos colocamos a disposição em caso de duvidas.

Protocolo: 16578.

05/07/2014 às 14:28

Em relação ao telefone, tentei várias vezes ligar no telefone 0800 mas ninguém me atendeu.

07/07/2014 às 10:49

Bom Dia!

Informamos que nosso 0800 17 16 55 se encontra ativo.

Agradecemos o Contato.

SAC TAIFF

30/07/2014 às 12:41

Levei a prancha em outra assistência que corrigiu o erro na mesma hora.

Está com problemas com TAIFF ?