Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2025 às 21:35

ID: 209796453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26/12/******* o motorista dessa empresa foi fazer uma conversão sem dar seta e não viu meu carro e bateu amassando as duas portas,conversamos e ele pediu para eu entrar em contato com a empresa,entrei em contato e depois de muita enrolação me disseram hoje 12/02/******* que o seguro não iria cobrir os danos causado ao meu veíhttps://******* que reveja o erro que estão cometendo e que treine seu motoristas pôs muitos são irresponsáhttps://******* ocorrido na av Inocêncio serafico/carapicuiba

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 09:27

Conforme lhe comunicado pelo depto de sinistro, a seguradora, em análise da dinâmica da ocorrência, não assumiu a culpa exclusiva para gerar o ressarcimento requerido. Atenciosamente

Consideração final do consumidor

29/03/2025 às 14:50

Empresa irresponsável,sem caráter,erram e não assume ..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0