Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

07/10/2024 às 18:58

ID: 199081121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 07/10/23 aproximadamente 13:20hrs me deparei com o onibus de fretamento fazendo troca de faixas de forma imprudente na Rod Dom Gabriel Paulino Bueno Couto em Jundiaí no qual; quase meu veículo foi lançado na muleta de proteção e o condutor estava acima da velocidade pois o trecho é 80km/h
Fiquei surpreso ainda mais quando tentei protocolar uma reclamação na empresa e fiquei ao telefone em espera por quase 20 minutos

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2024 às 17:15

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Realizamos apuração interna por meio do nosso sistema de telemetria, que monitora a localização e a velocidade dos veículos, e não constatamos excesso de velocidade. No entanto, reforçamos com o motorista a importância das boas práticas de direção, especialmente em relação às mudanças de faixa. Ele foi devidamente advertido e reorientado para garantir que as normas de conduta sejam seguidas rigorosamente.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e a qualidade, padrões pelos quais sempre nos pautamos ao prestar nossos serviços de transporte. Atenciosamente