Motorista ruim!

Resolvido
Jundiaí - SP
17/06/2024 às 15:04
ID: 190991569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava na direita na av sentido tulipas motorista ultrapassou pela esquerda e fechou eu para não bater tive que desviar ralei tudo as rodas do carro e o motorista foi como se não tivesse nada acontecido!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2024 às 10:45
Lamentamos o ocorrido e frisamos que esse não é padrão de serviços dessa empresa que, mantem diversos treinamentos e cursos a seus motoristas, primando pela segurança e qualidade do transporte prestado há mais de 60 anos. Informações detalhadas podem ser passadas ao depto próprio de sinistros para providências, tel.*******. Atenciosamente
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 20:46
Dps que abri a reclamação fui atendido super bem!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8