Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

17/06/2024 às 15:04

ID: 190991569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava na direita na av sentido tulipas motorista ultrapassou pela esquerda e fechou eu para não bater tive que desviar ralei tudo as rodas do carro e o motorista foi como se não tivesse nada acontecido!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 10:45

Lamentamos o ocorrido e frisamos que esse não é padrão de serviços dessa empresa que, mantem diversos treinamentos e cursos a seus motoristas, primando pela segurança e qualidade do transporte prestado há mais de 60 anos. Informações detalhadas podem ser passadas ao depto próprio de sinistros para providências, tel.*******. Atenciosamente

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 20:46

Dps que abri a reclamação fui atendido super bem!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8