Não presta ! Taipastur Transportes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/09/2022 às 13:05

ID: 150927703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa empresa presta serviço para o meu trabalho, e os funcionários deles não tem um pingo de respeito pelos colaboradores, é uma falta de empatia sem fim .
O Júlio é um ogro, sempre com a desculpa que está cumprindo regras, mas o que ele faz é ser ignorante com todos.
Não a contra-te, a não ser que vocês gostam de passar por ma digestão !!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2022 às 16:47

Boa tarde. Lamentamos seu descontentamento mas cabe esclarecer que, o serviço de transporte contratado é fixado por regras pelas partes CONTRATANTE (seu empregador) e CONTRATADA (Taipastur) e qualquer alteração só pode ser implementada após estudo de acordo com as regras e normas da CONTRATANTE, sendo necessário a aprovação da mesma, Não cabendo alterações unilaterais e/ou sem aprovação da CONTRATANTE. Cabe esclarecer que para alterações de rota ou outras que deseje, lhe cabe contatar seu empregador, e este solicitar alteração junto à empresa CONTRATADA. Frisamos que a empresa preza por segurança, eficiência e respeito, sendo que quaisquers reclamações, críticas e sugestões são tratadas entre CONTRATANTE e CONTRATADA a fim de aprimorar e atender as necessidades do nosso cliente. Por fim, nos colocamos a disposição e iremos reforçar junto ao nosso time a cordialidade e a empatia nas tratativas. Atenciosamente, Taipastur Transportes Turísticos Ltda.