Ultrapassagem indevida e ignorante do motorista do ônibus *******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

04/12/2024 às 13:40

ID: 203665741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje (04/12/*******), por volta das 07h15, motorista do ônibus Taipastur *******, no centro da cidade de Jandira (SP), fez ultrapassagem indevida, sem qualquer respeito no trânsito, e abriu a porta do veículo para fazer xingamentos ao meu marido, que estava ao volante. Ainda estávamos com nosso bebê de 1 ano no banco de trás. Total falta de respeito no trânsito e, inclusive, com os passageiros. A Taipastur deveria treinar melhor seus motoristas. Uma vergonha e um desrespeito com as pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 09:58

Registrado , apurado e penalizado o motorista pelo evento, inclusive com encaminhamento para cursos de reciclagem;assim, reiteramos nosso compromisso de prestar serviços de transporte com segurança e tradição de 65 anos.