Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/05/2020 às 19:57

ID: 104115815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite eu Márcia Sato no dia 09/05/******* fiz pedido no Taisho de alguns pratos, sempre peço mini sukiyaki e veio seu nenhum shitake os legumes apenas couve flor e brócolis, o tempura veio com aspecto horrível e com a farinha crua e todo engordurado, o missô deveriam colocar em embalagem de isopor pois chega muito frio para consumo e com gosto do plástico, sou cliente a anos, foi a primeira vez que ocorreu, liguei para o estabelecimento disseram para devolver e trocar o prato, solicitei meu dinheiro de volta fui ignorada pelo gerente que não quis me atender, parece não ter padrão na confecção dos pratos cada vez vem de uma maneira diferente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2020 às 21:20

Boa noite, Márcia. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Passamos o feedback para nossa equipe e realizamos o estorno do seu pedido. Att, Taisho.