Desorganização e falta de preparo da equipe

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2023 às 16:43

ID: 170494173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos informado que a entrada no restaurante aos domingos ocorre até às 15:00h e a cozinha funciona até as 15:30h. Quando foi 15:00h, de uma forma brusca e sem qualquer aviso prévio, o tablet onde era realizado os pedidos foi arrancado da mesa sem que percebêssemos e deixando a gente sem entender o motivo, sem saber o que faltava chegar e sem conseguir pedir a parte doce inclusa no rodizio (que ******* o valor alto por pessoa). Após pedir informações retrataram falando que a entrada era ate as 14:30 e cozinha fica ate as 15:00. Fomos embora do restaurante com fome e pagando um preço altíssimo devido a falta de organização e despreparo da equipe.

Compartilhe