Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/10/2025 às 15:31

ID: 229101009

No dia 09/10 fui com a minha família no Taisho Yakiniku da Av Iguaçu para comemorar um aniversario. Chegamos as 19 horas para conseguirmos mesa para as 8 pessoas ficarem juntas e justamente tinha disponibilidade, a qual não foi permitido por não ter chegado todas as pessoas ao mesmo tempo. Dentro de 15 a 20 minutos quando todos estavam presentes, ja não tinha mais disponibilidade e nos deixaram pelos cantos com senhora de idade, 4 crianças, mais os adultos esperando. Depois de mais de 40 minutos, após a atendente ser pressionada, disse que seria impossível todos ficarem juntos, podendo disponibilizar apenas uma mesa de 4 pessoas e os outros teriam que ficar esperando. Infelizmente depois de total desrespeito com toda a minha família, tivemos que ir embora. Isso é inaceitável e desumano.

Compartilhe