Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/05/2018 às 19:33

ID: 35781257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui jantar no restaurante Taisho da avenida Iguaçu no dia 5/5/18 o valor da conta de *******,00 reais passei o valor de *******,00 reais no meu cartão e de ******* reais no meu outro cartão e para minha surpresa a máquina do restaurante debitou 2x o valor aposentar em contato com o gerente Anderson o mesmo me pediu o extrato do banco eu mandei comprovando o débito ele mando esperar e até hoje estou esperando!! Isso é uma vergonha uma falta de respeito com o cliente ele deveria me devolver o dinheiro imediatamente e depois ir atrás da empresa da máquina para saber o que houve, como vc são extremamente mal educado com o cliente oriento a todos a não mais frequentar estabelecimento que [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro do cliente!!! Vou buscar meus direitos vcs vão aprender a respeitar o cliente!!! Gostaria de ser atendido pelos proprietários e não por um gerente que não tem autonomia nenhuma!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2018 às 14:46

Em contato com a área da GetNet Protocolo*******, houve duas transações, no qual uma não foi autorizada e a outra efetivou(a que saiu a impressão do comprovante) o que ocorre é que quando negado a outra tentativa o sistema de cartões Visa validou a transação. Então nesta situação, o erro é da Bandeira, infelizmente o cliente precisará entrar em contato com a Bandeira Visa para solicitar estorno. Pois pela máquina, pela empresa só foi autorizada uma tentava que é a do comprovante.