Mal tratamento no Restaurante Taisho da Avenida Iguaçu - Curitiba

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/06/2019 às 01:02

ID: 92374395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O que era pra ser um dia dos namorados ótimo, foi um desastre. Eu sempre costumava ir com amigos e familiares lá. Mesmo um dia já tendo sido maltratada, da última vez com amigos (inclusive a mãe da minha amiga fez uma reclamação aqui), só porque eramos estudantes, os garçons meio que nos ignoraram. Mas desta vez foi pior. Nas quartas e quintas, sempre tem o desconto de 50% no yakissoba, e decidimos ir lá, em função disso, queríamos economizar, não havia nenhuma notificação no facebook ou instagram sobre não ter a promoção neste dia, mas o gerente MENTIU que estava nestas redes sociais, e NÃO TEM. Alegamos isso e ele disse que tinha algo escrito na entrada, estava em uma placa pequena, com letra pequena, e ninguém entra no restaurante e vai ler uma placa com um símbolo japonês do lado, que mais parece uma decoração que sempre esta lá. Sinceramente, me senti muito enganada e se aproveitaram de uma data para cobrar a mais. Eu quis negociar o preço e o gerente FOI SUPER GROSSO, falou que ia chamar a polícia, sendo que nossa conta era de 40 e poucos reais. Nossa, eu e meu namorado ficamos totalmente nervosos e abalados. Não somos [Editado pelo Reclame Aqui]. Só queríamos o nosso direito. Há anos comendo nas quartas feiras lá e nada de aviso sobre o preço mudar. Só na hora de pagar. Estou indignada. Tirei foto dos comprovantes de pagamentos, da plaquinha e vou no procon. TAISHO DA AVENIDA IGUAÇU NUNCA MAIS.

INDIGNADA!!!!!!!!! E ME SENTINDO MUITO MAL TRATADA!!!

sinceramente, o cara queria chamar a polícia por 44,90 reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2019 às 16:12

Olá!
Nossas promoções não valem para datas comemorativas e feriados, realizamos dessa maneira desde que as promoções foram criadas e nunca tivemos problemas. Trata-se de uma forma de conseguirmos atender da melhor maneira possível a grande demanda que possuímos no restaurante nessas datas, principalmente de rodízio, por isso, não oferecemos condições promocionais. Lamentamos muito o ocorrido e agradecemos o retorno e avaliação dos nossos serviços. Os responsáveis pelo restaurante serão comunicados e vamos deixar mais claro isso em todas os nossos materiais de divulgação, para que não haja falha em nossa comunicação novamente. Muito obrigado, novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Taisho