Pedido não recebido e cobrança feita

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/06/2020 às 07:44

ID: 106318937

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem as 21:40 fiz um pedido de jantar para o dia dos namorados pelo ifood. Esperei até 0:30 . Não veio. Tentei cancelar desde as 23:40, quando o pedido já estava atrasado e não consegui. Liguei mais de 20 vezes no restaurante e ninguém atendia ou dava ocupado. No aplicativo aparece ******* as 01:40h. Não recebi nada e quatro horas depois do pedido nem queria mais, já estava dormindo. Fiquei sem jantar do dia dos namorados E frustrada. Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2020 às 21:11

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9