Péssimo atendimento restaurante Taisho - Curitiba

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/09/2022 às 14:30
ID: 150998397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui com minha familia 9 pessoas no restaurante Taisho em um domingo e após esperar 1 hora o gerente disse que seria difícil encontrar uma mesa de 9 lugares, como eu poderia perceber...não nos deu solução nenhuma. Pouco caso com os clientes, estão cheios de clientes e não se importam em desagradar alguns, parecia que estávamos pedindo um "favor" enorme em nos arranjar uma mesa. Gerente e atendente de espera super mal treinados e antipáticos com os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2023 às 16:33
POuco caso com os clientes, péssimo serviço !!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0