Péssimo atendimento restaurante Taisho - Curitiba

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/09/2022 às 14:30

ID: 150998397

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui com minha familia 9 pessoas no restaurante Taisho em um domingo e após esperar 1 hora o gerente disse que seria difícil encontrar uma mesa de 9 lugares, como eu poderia perceber...não nos deu solução nenhuma. Pouco caso com os clientes, estão cheios de clientes e não se importam em desagradar alguns, parecia que estávamos pedindo um "favor" enorme em nos arranjar uma mesa. Gerente e atendente de espera super mal treinados e antipáticos com os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/11/2023 às 16:33

POuco caso com os clientes, péssimo serviço !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0