Pagamento em Stand by não efetuado e falta de comunicação da cooperativa Take Kare

Respondida
Queimados - RJ
19/02/2026 às 19:31
ID: 241133001
Eu fiquei em Stand by Carnaval de 2026, aí cooperativa falou que o pagamento ia cair no dia 19/02/2026 até agora não caiu, ninguém mais me responder. Só quero o meu dinheiro. Eu já cooperado na take kare, nem as gestora de plantão não me passa o número da financeira da cooperativa! Eu fico no aguardo da resposta obrigado??
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 18:01
Olá!
Após análise, constatamos que esta reclamação é indevida, pois não prestamos serviços de gestão de plantões, inserção de evoluções em sistemas ou processamento de pagamentos profissionais. Não temos qualquer relação com a situação descrita.
Ressaltamos que nossa empresa atua exclusivamente na venda de produtos da linha ortopédica e nutracêutica, não oferecendo qualquer tipo de serviço operacional ou administrativo como o mencionado.
Para conhecer nossos produtos e nosso portfólio completo, acesse: www.takecare.ind.br
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos relacionados aos serviços e produtos que realmente oferecemos.
William Guermandi