Absurdo!!

Não respondida
Fortaleza - CE
06/03/2025 às 15:38
ID: 211483853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa péssima e sem assistência. Foi cobrada uma conta no meu cartão, TRÊS VEZES DO VALOR. Mais um saldo que eu tinha de 50$ totalizando *******,18. Entrei em contato vários dias sem retorno, quando me retornaram ainda disseram que meu estorno foi negado. Se isso não é [Editado pelo Reclame Aqui] é o que??